PUBLICIDADE
Topo

Despedida da turnê "Amigos 20 anos" terá data extra em São Paulo

Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano durante show da turnê Amigos - Divulgação
Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano durante show da turnê Amigos Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

12/02/2020 16h49

A turnê do show "Amigos 20 anos - A História Continua" acaba de ganhar mais um dia após esgotar os ingressos do dia 8 de agosto.

Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo sobem ao palco do Allianz Parque também no dia 9 de agosto para o encerramento da turnê, que teve seu primeiro show em julho de 2019, em Belo Horizonte.

A abertura de vendas para o show extra será a partir das 10h da próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, no site da Livepass.

A turnê passou por cidades como Belo Horizonte, Barretos, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo, onde foi gravado o especial de fim de ano da Globo, que foi ao ar em dezembro. A direção artística, das três horas de show, é assinada por Fábio Lopes, da Agência Hit.

Há planos de um DVD para celebrar o encontro dos artistas considerados os mais importantes do gênero com lançamento pela plataforma Globo Play.

Entretenimento