Topo

Em "Tão Real, o rapper Rashid expande sua música para o audiovisual; veja

Rashid faz show de lançamento de "Tão Real" no Sesc Pinheiros, em São Paulo - Moysah Conceic
Rashid faz show de lançamento de "Tão Real" no Sesc Pinheiros, em São Paulo Imagem: Moysah Conceic

Colunista do UOL

11/02/2020 07h00

O rapper, produtor e empresário paulistano Rashid decidiu registrar sua jornada na música em vários formatos em seu mais recente trabalho, "Tão Real".

O álbum, sétimo da carreira solo, traz 18 faixas, com as participações de Luccas Carlos, Dada Yute, Lellê, Rincon Sapiência, Duda Beat, Drik Barbosa, Wesley Camilo, Tuyo, Lukinhas e Emicida. Nos instrumentais, Skeeter, DJ Duh, Nave, Grou e os produtores Dogz e TALHØ..

Para complementar o álbum há conteúdos extras, como podcasts, videoclipes, uma coleção de pôsteres para download gratuito no site oficial e um documentário lançado em episódios, que disseca o processo criativo do artista.

A coluna mostra, com exclusividade, o último episódio de oito minutos, que destaca a versatilidade do músico que abre seu leque de estilos que vão do clássico boom bap ao moderno trap, reggae, jazz, house, R&B e soul. Nesta edição há também a participação do amigo e rapper Emicida.

Com ingressos esgotados, Rashid sobe ao palco do Sesc Pinheiros, em São Paulo, nesta sexta (14), acompanhado por DJ Mista Brown, Godô e Aya (backing vocals), Heder Vicente (guitarra), Julio Mossil (baixo) e Pé Beat (bateria) para o lançamento de "Tão Real". Alguns dos parceiros do álbum já confirmaram participação no show.

Além das canções de "Tão Real", o set list terá as inéditas "Superpoder", "SSNS", "Casca", "Eu", e velhas conhecidas do público, como "Bilhete 2.0" e "Coisas Dessa Vida".

Serviço
Rashid lança "Tão Real
Quando: 14 de fevereiro - sexta, às 21h
Onde: Teatro Paulo Autran - Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros
Inf: https://www.sescsp.org.br/