PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Alexandre Pires fará show no mesmo dia do Maroon 5 em festival no Chile

Alexandre Pires está no line-up do Festival Viña Del Mar no final do mês - Divulgação
Alexandre Pires está no line-up do Festival Viña Del Mar no final do mês Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

06/02/2020 12h06

O cantor Alexandre Pires levará toda sua malemolência a 61ª edição do Festival Viña del Mar. Único brasileiro do line-up, Alexandre vai ser apresentar no dia 27 de fevereiro, mesmo dia que também se apresenta a banda americana Maroon 5.

O festival acontece entre 23 e 28 de fevereiro no Anfiteatro Quinta Vergara, no Chile.

Ricky Martin, Mon Laferte, Ana Gabriel, Pablo Alborán, e outros nomes já estão confirmados.

Os shows serão transmitidos pelos canais pagos Fox Channel e Fox Life.

O repertório escolhido pelo cantor, todo em espanhol, faz parte da turnê "Mi Corazón Latino". Entre as canções, sucessos como "Usted De Me Llevo Lá Vida", "Ama-me" e o mais recente "Traicionar Es Bueno, Pero Es Pecado".

Atualmente, o ex-vocalista do Só Pra Contrariar percorre o Brasil com sua turnê chamada "Baile do Nego Véio II", onde reúne em três horas de show com sucessos que construiu ao longo de sua história.

Adriana de Barros