PUBLICIDADE
Topo

Trojan Jamaica lança selo no Brasil e faz parceria em música com BNegão

BNegão e Sharna "Sshh" Liguz, do Trojan Jamaica - Felipe Diniz e Marcos Hermes
BNegão e Sharna "Sshh" Liguz, do Trojan Jamaica Imagem: Felipe Diniz e Marcos Hermes
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

24/01/2020 00h02

A dupla fundadora do selo Trojan Jamaica formada por Zak Starkey, filho de Ringo Starr, e Sharna "Sshh" Liguz anunciou o lançamento do Trojan Brasil e está fazendo parceria com diversos artistas brasileiros.

Ontem (23), eles participaram o Programa Encontro de Fátima Bernardes com Tony Garrido e, hoje (24), a cantora Shhh lança a música "Extra Extra" com BNegão, integrante do Planet Hemp. Ouça aqui.

O convite partiu da australiana, que conheceu o rapper em 2019, depois de assistir a um show dele.

"BNegão é um cara de atitude certa e com uma moral muito sólida. Ele tem uma grande habilidade de combinar múltiplos estilos musicais sem perder seu senso de anarquia. Por isso o convidamos para participar", afirma Sshh.

BNegão, Sshh, Zak Starkey e o jamaicano U-Roy se apresentam na Praça da República no sábado (25), às 22h, no aniversário de 466 anos de São Paulo.

No dia seguinte, dia 26, seguem para o Rio de Janeiro com o reforço do Covil do Flow no line-up. No dia 2 de fevereiro, quando é comemorado o dia de Iemanjá, eles apresentam o mesmo show em Salvador.

Entretenimento