PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Não é só Alok! Jetlag e DJ Malifoo comandam bloco de eletrônico no Carnaval

Malifoo divide com Jetlag comando de bloco de música eletrônica no Carnaval de SP - Divulgação
Malifoo divide com Jetlag comando de bloco de música eletrônica no Carnaval de SP Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

20/01/2020 11h59

A folia de São Paulo terá mais opções para os fãs da música eletrônica. Além de Alok, o duo Jetlag formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur e o DJ e produtor Malifoo vão comandar o Trio Riachuelo.

No domingo, dia 16 de fevereiro, eles concentram a partir das 12h e percorrem a Avenida Faria Lima para um show de quatro horas.

O JetLag ganhou destaque depois de tocar nos principais festivais de música do mundo, como Tomorrowland (Bélgica), EDC (México), Rock in Rio (Brasil), entre outros.

Já Malifoo, a cada ano, torna-se o queridinho do público do eletrônico. Neste Carnaval também será atração do Camarote Salvador, na capital baiana, onde fará um esquenta da apresentação que prepara para sua estreia no line-up do Lollapalooza Brasil, em 5 de abril.

Serviço
Jetlag e Malifoo no Trio Riachuelo
Quando: 16 de fevereiro - domingo - das 12h às 16h
Onde: Avenida Faria Lima

Adriana de Barros