PUBLICIDADE
Topo

Caetano e Russo Passapusso se apresentam na festa de 50 anos da TV Aratu

Caetano Veloso está confirmado para a festa de 50 anos da TV Aratu - Marcelo Justo/UOL
Caetano Veloso está confirmado para a festa de 50 anos da TV Aratu Imagem: Marcelo Justo/UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

20/01/2020 12h29

Aos poucos, a TV Aratu divulga os nomes que se apresentarão na festa de 50 anos no próximo dia 30 de janeiro, em Salvador (BA).

Caetano Veloso e Russo Passapusso, vocalista do Baiana System, são os primeiros nomes confirmados para a celebração de aniversário exclusiva para convidados, que acontecerá no teatro Castro Alves, a partir das 19h30

Para Ana Coelho, CEO da Aratu, a noite promete surpreender o público. "É um evento muito importante para o grupo. A Aratu é uma emissora que documentou nos últimos 50 anos os acontecimentos da Bahia e deu seu povo. Esse show vai ser uma oportunidade de reunir parceiros, amigos, gente que faz parte da nossa trajetória."

Entretenimento