PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Música do Planta a Raiz ganha versão eletrônica com produção do DJ Danne

Planta e Raiz e o DJ e produtor Danne - Divulgação
Planta e Raiz e o DJ e produtor Danne Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

14/01/2020 16h05

Com 10 anos de carreira e dois de projeto, o DJ e produtor Danne - da mesma agência de Alok -, se uniu ao reggae do Planta e Raiz para uma versão de "Filho do Leão". A faixa está disponível nas plataformas digitais.

"Conhecer o Planta & Raiz e fazer uma nova música com esses caras que são referência é demais. Coloquei um pouco da minha personalidade artística nessa versão e contei muito com a participação deles no processo", diz Danne, que já incluiu a música em seus sets.

Para Zeider, vocalista do Planta, a banda adora abraçar oportunidades, a chance de diversificar e novas experiências após 21 anos se dedicando ao reggae.

"Gostamos muito da música, o Danne fez um trabalho sinistro e agora é o Planta na pista, colocando a galera pra dançar. Adorei o remix e que venham novas oportunidades de misturar e fazer música boa", finaliza.

Adriana de Barros