PUBLICIDADE
Topo

Ana Cañas revisita carreira de 12 anos e promete seguir com militância

Ana Cañas revisita carreira em shows em São Paulo - Reprodução Instagram
Ana Cañas revisita carreira em shows em São Paulo Imagem: Reprodução Instagram
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

08/01/2020 18h56

Depois de ser indicada ao Grammy Latino e vencer a primeira edição do Prêmio Arcanjo de Arte com o álbum "Todxs" (2018), Ana Canãs se prepara para os primeiros shows do ano.

A cantora revisita a carreira de 12 anos no palco da Comedoria do Sesc Pompeia, em São Paulo, na sexta (10) e sábado (11).

O repertório trará canções de diferentes fases da artista contida nos seis álbuns lançados desde "Amor e Caos", que marcou sua estreia. Ana também diz não deixar de lado a militância que virou sua marca nas recentes apresentações pelo país.

"Tocaremos músicas que o público sempre me pede nos shows como 'Esconderijo', 'Será Que Você Me Ama?', 'Tô na Vida', 'Luz Antiga' e 'Pra Você Guardei o Amor'. Também cantarei músicas da militância que fizeram parte da história do país, celebrando a resistência nesse momento difícil que vivemos para arte e cultura", adianta.

Ana Cañas será acompanhada por Monica Agena (guitarra), DJ Nato PK (beats), Estevan Sinkovitz (baixo), Marco da Costa (bateria) e Andre Lima (teclados).

Os ingressos variam de R$9 a R$30 e estão à venda no site www.sescsp.org.br ou nas bilheterias de todas as unidades do Sesc.

Serviço
Ana Cañas - Show comemorativo de 12 anos de carreira
Quando: 10 e 11 de janeiro - sexta e sábado, às 21h30
Onde: Comedoria do Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93 - Pompeia - São Paulo/SP
Inf: www.sescsp.org.br

Entretenimento