Topo

Ana Cañas revisita carreira de 12 anos e promete seguir com militância

Ana Cañas revisita carreira em shows em São Paulo - Reprodução Instagram
Ana Cañas revisita carreira em shows em São Paulo Imagem: Reprodução Instagram

Colunista do UOL

08/01/2020 18h56

Depois de ser indicada ao Grammy Latino e vencer a primeira edição do Prêmio Arcanjo de Arte com o álbum "Todxs" (2018), Ana Canãs se prepara para os primeiros shows do ano.

A cantora revisita a carreira de 12 anos no palco da Comedoria do Sesc Pompeia, em São Paulo, na sexta (10) e sábado (11).

O repertório trará canções de diferentes fases da artista contida nos seis álbuns lançados desde "Amor e Caos", que marcou sua estreia. Ana também diz não deixar de lado a militância que virou sua marca nas recentes apresentações pelo país.

"Tocaremos músicas que o público sempre me pede nos shows como 'Esconderijo', 'Será Que Você Me Ama?', 'Tô na Vida', 'Luz Antiga' e 'Pra Você Guardei o Amor'. Também cantarei músicas da militância que fizeram parte da história do país, celebrando a resistência nesse momento difícil que vivemos para arte e cultura", adianta.

Ana Cañas será acompanhada por Monica Agena (guitarra), DJ Nato PK (beats), Estevan Sinkovitz (baixo), Marco da Costa (bateria) e Andre Lima (teclados).

Os ingressos variam de R$9 a R$30 e estão à venda no site www.sescsp.org.br ou nas bilheterias de todas as unidades do Sesc.

Serviço
Ana Cañas - Show comemorativo de 12 anos de carreira
Quando: 10 e 11 de janeiro - sexta e sábado, às 21h30
Onde: Comedoria do Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93 - Pompeia - São Paulo/SP
Inf: www.sescsp.org.br