PUBLICIDADE
Topo

Favela Sounds chega à 4ª edição com Black Alien, Tássia Reis e muito mais

Black Alien, vencedor do prêmio Multishow pelo Melhor Disco do Ano pelos especialistas, fechará o evento - Nelson Antoine/UOL
Black Alien, vencedor do prêmio Multishow pelo Melhor Disco do Ano pelos especialistas, fechará o evento Imagem: Nelson Antoine/UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/11/2019 15h27

O Festival Internacional de Cultura de Periferia, Favela Sounds, chega à sua 4ª edição com uma programação gratuita de peso. Nos dias 16 e 17 de novembro nomes como Black Alien, Tássia Reis, Tuyo e Majur sobem ao palco da Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, para fechar o evento.

Além do Baile, que inclui os dois dias de shows, a partir do dia 11 de novembro, oficinas profissionalizantes no campo da cultura, debates em escolas públicas e atividades no Sistema Socioeducativo compõem a grade do festival.

A grande novidade deste ano será o Favela Talks, uma etapa de diálogos abertas ao público e inspirada no formato TED Talks, na qual figuras importantes no universo da produção cultural/musical de quebrada são convidadas para compartilhar suas experiências de vida e profissão.

Todas as atividades são gratuitas. As inscrições para as oficinas e para o Favela Talks estão abertas e disponíveis no site do festival.

A entrada para o Baile é gratuita nos dois dias até às 21h. Após esse horário, a entrada será mediante a doação de 1kg de alimento. É necessária emissão de cortesias via Sympla. As atividades em escolas públicas e no Sistema Socioeducativo são exclusivas para seus públicos internos.

Clique aqui para ver a programação completa.

Veja abaixo as atrações do Baile:

16 de novembro - sábado
Doralyce (PE)
Majur (BA)
Alt Niss (SP)
Gato Preto (Moçambique/Alemanha)
Enme Paixão (MA)
Tássia Reis (SP)
DJ Byano (RJ)
Shevchenko & Elloco (PE)
DJ Tyrone (DF)

17 de novembro - domingo
Afoxé Ogum Pá (DF)
Prethaís (DF)
Tuyo (PR)
Djam Neguin (Cabo Verde)
Vandal (BA)
Trap, Funk & Alívio (BA)
A Dama do Pagode (BA)
DJ Donna (DF)
Black Alien (RJ)
Iasmin Turbininha (RJ)

Siga @AdrianadeBarros

Entretenimento