PUBLICIDADE
Topo

Em nova música, Gusttavo Lima não vê fim de relacionamento como sofrimento

Gusttavo Lima apresenta "Carreira Solo", música do projeto "O Embaixador in Cariri" - Divulgação
Gusttavo Lima apresenta "Carreira Solo", música do projeto "O Embaixador in Cariri" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/11/2019 09h00

O cantor Gusttavo Lima apresenta hoje (1) a nova leva de músicas do projeto "O Embaixador in Cariri", gravado em julho, no Ceará.

Nas mais de cinco horas de show, o sertanejo gravou 15 canções inéditas, além dos sucessos da carreira. Nessa segunda parte do EP serão disponibilizadas quatro canções. O material será finalizado em um terceiro lançamento ainda sem data de divulgação.

A dançante "Carreira Solo", que a coluna mostra em primeira mão, fala do fim de um relacionamento sem sofrimento. Segundo a letra, é possível estar solteiro e bem acompanhado.

"Gosto demais dessa música e tem uma levada bem contagiante", diz o cantor. Também serão disponibilizadas no canal oficial de Gusttavo no YouTube as faixas "Online", "Chora Até Perder a Fala" e "Até a Garrafa Chora".

Entretenimento