PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Rossana Decelso lança música com participação da banda Isca de Polícia

Rossana Decelso lança "Acho Que Vou Lhe Esquecer" - Divulgação
Rossana Decelso lança "Acho Que Vou Lhe Esquecer" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

18/10/2019 19h26

Ex-empresária de Zeca Baleiro e Vander Lee (1966-2016), Rossana Decelso lança a música "Acho Que Vou Lhe Esquecer", canção de Ed Wilson, lançada por Wanderléa, em 1967.

O single é o primeiro do novo disco, "Não Tenha Medo Não", que sai em 2020, produzido por ela com a coprodução do músico alagoano Fernando Nunes. A faixa também inaugura seu próprio selo, Backing Stars, que terá distribuição digital da Ditto Music.

A releitura tem arranjo do baixista e produtor Paulo Lepetit e acompanhamento da banda Isca de Polícia, que acompanhou Itamar Assumpção (1949-2003) ao longo de sua carreira.

"Achei superinteressante o arranjo do Paulinho. Sua voz tem uma sonoridade super gostosa e com essa interpretação a mensagem ficou mais evidente", comentou Wanderléa depois de ouvir e dar seu aval à gravação de Rossana.

Adriana de Barros