Topo

MC G15 lança "Tipo Gin" e anuncia nova fase com letras de amor e sentimento

16/10/2019 13h54

Nas festas de Réveillon de todo o Brasil de 2016 só deu MC G15. Sua música "Deu Onda" foi a mais escutada no dia 31 de dezembro daquele ano e também ficou em primeiro lugar nas principais plataformas de música no dia 1º de janeiro de 2017.

Após este estouro, vieram outros hits e hoje (16), o carioca chega com a música "Tipo Gin". Com versos "A gente é tipo Gin, com limão siciliano em dia de sol, eu caso fácil, fácil, você é a curtida e eu sou o comentário", o funkeiro aposta na mistura do funk com o sertanejo e em uma nova fase, onde apresentará letras que falam de amor e sentimentos.

O videoclipe, gravado em um bar em São Paulo, chegará aos fãs pelo canal oficial do Kondzilla, a partir das 19h. O filme foi rodado em um bar em São Paulo, que possui cardápio somente com drinks com base na bebida.

"Já podem comunicar os amigos que hoje tem música nova e que será hit. Quero comunicar também em primeira mão farei uma surpresa para todos os que compartilharem. Por isso, acompanhem as minhas redes sociais que em breve irei divulgar todos os detalhes", disse G15, com exclusividade para coluna.