Música com beijão de Anitta e Vitão será lançada amanhã; veja capa da faixa
A tão comentada música de Vitão com participação de Anitta chega às plataformas de música amanhã (4). Os dois já cantaram juntos "Complicado" em um show no último domingo (29), em São Paulo, onde o cantor roubou um beijo da funkeira.
"A vida é curta demais pra ficar pensando / Se eu quero e você quer porque perder mais tempo", diz a letra da canção composta pelo cantor em parceria com Day, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash.

"Tô muito ansioso com o lançamento, por várias razões. Pelo fato de ser uma música que eu gosto muito, que escrevi com amigos muito próximos, o que já a torna muito mais especial. Além disso, ter a Anitta junto nessa parceria, de tê-la somando. Quero muito ver a reação das pessoas com o clipe", disse Vitão.
O clipe retrata o desfecho de uma relação complicada entre as personagens de Anitta e Vitão. Os dois se conheciam desde a infância e chegaram a desenvolver uma grande paixão na adolescência, até que ela decide deixar a cidade em busca do sucesso na carreira como cantora. Mesmo ambos sendo cantores, as personagens viviam realidades muito diferentes. Anos depois, agora já famosa, ela retorna à cidade para divulgar o seu novo trabalho e os dois se reencontram.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.