Topo

Música com beijão de Anitta e Vitão será lançada amanhã; veja capa da faixa

Anitta e Vitão cantam juntos "Complicado" - Divulgação
Anitta e Vitão cantam juntos "Complicado" Imagem: Divulgação

03/10/2019 14h46

A tão comentada música de Vitão com participação de Anitta chega às plataformas de música amanhã (4). Os dois já cantaram juntos "Complicado" em um show no último domingo (29), em São Paulo, onde o cantor roubou um beijo da funkeira.

"A vida é curta demais pra ficar pensando / Se eu quero e você quer porque perder mais tempo", diz a letra da canção composta pelo cantor em parceria com Day, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash.

Capa do single "Complicado", do cantor Vitão - Divulgação - Divulgação
Capa do single "Complicado", do cantor Vitão
Imagem: Divulgação
A faixa chega com o videoclipe gravado no último dia 12 de setembro no Museu Castelinho, localizado na cidade histórica de Paranapiacaba, em Santo André, grande ABC. O local que nunca tinha sido usado anteriormente em filmagens, além de outras locações nos arredores. Na gravação, os artistas protagonizaram beijos apaixonados, que faziam parte do roteiro do curta.

"Tô muito ansioso com o lançamento, por várias razões. Pelo fato de ser uma música que eu gosto muito, que escrevi com amigos muito próximos, o que já a torna muito mais especial. Além disso, ter a Anitta junto nessa parceria, de tê-la somando. Quero muito ver a reação das pessoas com o clipe", disse Vitão.

O clipe retrata o desfecho de uma relação complicada entre as personagens de Anitta e Vitão. Os dois se conheciam desde a infância e chegaram a desenvolver uma grande paixão na adolescência, até que ela decide deixar a cidade em busca do sucesso na carreira como cantora. Mesmo ambos sendo cantores, as personagens viviam realidades muito diferentes. Anos depois, agora já famosa, ela retorna à cidade para divulgar o seu novo trabalho e os dois se reencontram.