PUBLICIDADE
Topo

Nos 30 anos, Só Pra Contrariar lança álbum "O Lado B" com novas versões

SPC lança disco comemorativo dos 30 anos - Divulgação
SPC lança disco comemorativo dos 30 anos Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/09/2019 15h55

Chega hoje (27) às plataformas de música o novo álbum do Só Pra Contrariar, "O Lado B". O projeto celebra os 30 anos de carreira do grupo com novas versões e arranjos de músicas que talvez não sejam conhecidas por alguns fãs do pagode.

Coube a Fernando Pires, vocalista do grupo, a missão de escolher o repertório do disco. Para isso, o artista fez várias audições da discografia lançada pelo SPC.

Segundo ele, gravar essas canções foi um grande desafio. "No passado gravei as músicas como baterista, nesse novo projeto tive a felicidade e a oportunidade de cantá-las", diz o cantor, que assumiu os vocais após a saída de seu irmão Alexandre Pires.

Além de colocar voz em canções que nunca haviam sido regravadas, Fernando também divide a produção musical do álbum com Cláudio Rosa.

O grupo também prepara a turnê que percorrerá por várias cidades brasileiras, que ainda não foram divulgadas.

Adriana de Barros