PUBLICIDADE
Topo

Com referências do pop latino, Henrique e Diego lançam clipe com Dennis DJ

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/09/2019 11h00

Depois do sucesso de "Malbec", a dupla Henrique & Diego se juntou mais uma vez ao Dennis DJ. No começo do mês, eles lançaram "Tchau Tchau" e hoje (27) chega o clipe para coroar a parceria.

O vídeo, dirigido por Mess Santos, mostra os artistas comandando a festa em um galpão em São Paulo. As imagens trazem cores vivas e forte referência do pop latino.

Composta por Michael Wesley, Davi Melo e Thiago Sette, a música trata de amor próprio e fala de um relacionamento que acabou, mas a outra pessoa quer voltar, só que já é tarde e "Tchau Tchau Tchau". Dennis insere batidas mais fortes, se aproximando mais do eletrônico, sem deixar de fora sua marca registrada do funk.

"A música chegou para ser mais um hit em parceria com nosso amigo Dennis. Ela tem uma pegada diferente, mais latina, envolvente, que quando a gente ouve não dá vontade de ficar parado", conta Henrique.

Adriana de Barros