PUBLICIDADE
Topo

RapNejo? Marília Mendonça e Tribo da Periferia se unem em "Conspiração"

Marília Mendonça e Tribo da Periferia - Divulgação
Marília Mendonça e Tribo da Periferia Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

19/09/2019 16h50

"Nós é foda demais" esse é o refrão de "Conspiração", nova música do Tribo da Periferia, que ganha o reforço de Marília Mendonça nos vocais.

A música faz parte do álbum "5º Último" do duo de rap de Brasília. "Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho. Mandei a música e ela super aceitou", conta Duckjay, que assina a composição e produção musical da faixa.

A música fala sobre a amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa.

"A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo", completa.

A vontade de gravar com Marília vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o Tribo da Periferia para ser a atração surpresa do aniversário da cantora.

"Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo", explica o cantor.

Entretenimento