PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


DJ Malifoo assina com a Sony Music a distribuição de suas próximas faixas

DJ e produtor Malifoo - Divulgação
DJ e produtor Malifoo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

19/09/2019 16h22

Malifoo comemora mais uma conquista essa semana. O DJ e produtor assinou com a Sony Music a distribuição de seus próximos singles.

A primeira faixa será "Together", gravada no Americain Studio em Amsterdã, com lançamento marcado para segunda quinzena de outubro. O 10º single da carreira do artista também ganhará um videoclipe.

Malifoo é o projeto de house/disco de Eduardo Berenguer, criado em 2017. Ele acumula cerca de 10 milhões de streams no Spotify, 4,5 milhões de plays no Youtube e lançamentos nas gravadoras internacionais Armada, Spinnin', Armada Deep, The Bearded Man, Clippers.

Eduardo, nascido em Nova York e criado em São Paulo, iniciou sua carreira de DJ aos 13 anos e a de produtor aos 15. Como Malifoo, além dos shows no Brasil, incluindo Laroc, Tomorrowland Brasil e Café de La Musique, ele já se apresentou nos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia.

Malifoo durante assinatura do contrato com a Sony Music na última segunda (16) - João Portela
Malifoo durante assinatura do contrato com a Sony Music na última segunda (16)
Imagem: João Portela

Adriana de Barros