Topo

É rap do Sul! Zudizilla canta a importância do autoconhecimento em 2º álbum

Zudizilla lança "De onde eu possa alcançar o céu sem precisar deixar o chão" - Filipa Aurélio
Zudizilla lança "De onde eu possa alcançar o céu sem precisar deixar o chão" Imagem: Filipa Aurélio

14/09/2019 23h15

Há muito mais rap no Brasil do que se imagina. Assim como Minas Gerais trouxe Djonga, a Bahia apresentou Baco Exu do Blues, o Rio Grande do Sul traz Zudizilla. O gaúcho acaba de lançar "De Onde Eu Possa Alcançar o Céu Sem Precisar Deixar o Chão", seu segundo álbum.

O sucessor de "Faça a Coisa Certa" chega três anos depois do trabalho de estreia com 11 faixas inéditas com produção executiva de DJ Nyack, que também participa da faixa "Steez".

Continua após publicidade

"Este disco é o primeiro ato de uma saga que conta o trajeto de um personagem que é transversal a todos os diaspóricos e o quão dividida se torna a personalidade de quem não se encontra no ambiente a sua volta", explica o rapper.

Nascido em Pelotas, Zudizilla é designer, grafiteiro e artista plástico. Começou mostrando suas músicas em mixtapes e EPs autorais. O cantor traz em suas rimas influências de nomes como Kendrick Lamar, Brown, Travis Scott, Emicida, Commom, Mos Def e J Cole.

1 Comentário

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

PANCHO47

"QUI MININU LINDO". AHAHAHAHAH

publicidade