Topo

Tássia Reis estreia o B-Side Studio, novo espaço em SP dedicado aos músicos

Tássia Reis no B-Side Studio, espaço de experimentos musicais  - Divulgação
Tássia Reis no B-Side Studio, espaço de experimentos musicais Imagem: Divulgação

09/09/2019 14h47

Um novo espaço musical foi criado em São Paulo com o intuito de oferecer oportunidades aos artistas independentes. O B-Side Studio lançará nesta semana os primeiros projetos desenvolvidos no espaço.

Os cantores Tássia Reis, Febem e Janine Mathias participam da série Bowtie, na qual cada artista faz uma versão de uma música própria já existente. O resultado poderá ser visto no canal oficial do projeto no YouTube. A cada semana uma nova série de conteúdos será lançada na plataforma.

Além de receber artistas e músicos independentes já conhecidos no mercado, que pretendem novas experimentações, o espaço receberá apresentações solos, sessões ao vivo, parcerias musicais entre artistas de universos diferentes, roda de conversas, podcasts e até criação músicas inéditas.

"Mais do que um espaço para a produção de novas músicas, é o local para o desenvolvimento de projetos inovadores e que englobam diferentes plataformas. O conceito do projeto é dar suporte para novos talentos", diz Ludmila Kaminskas, gerente nacional de cultura e relacionamento da Budweiser.