PUBLICIDADE
Topo

Tássia Reis estreia o B-Side Studio, novo espaço em SP dedicado aos músicos

Tássia Reis no B-Side Studio, espaço de experimentos musicais  - Divulgação
Tássia Reis no B-Side Studio, espaço de experimentos musicais Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

09/09/2019 14h47

Um novo espaço musical foi criado em São Paulo com o intuito de oferecer oportunidades aos artistas independentes. O B-Side Studio lançará nesta semana os primeiros projetos desenvolvidos no espaço.

Os cantores Tássia Reis, Febem e Janine Mathias participam da série Bowtie, na qual cada artista faz uma versão de uma música própria já existente. O resultado poderá ser visto no canal oficial do projeto no YouTube. A cada semana uma nova série de conteúdos será lançada na plataforma.

Além de receber artistas e músicos independentes já conhecidos no mercado, que pretendem novas experimentações, o espaço receberá apresentações solos, sessões ao vivo, parcerias musicais entre artistas de universos diferentes, roda de conversas, podcasts e até criação músicas inéditas.

"Mais do que um espaço para a produção de novas músicas, é o local para o desenvolvimento de projetos inovadores e que englobam diferentes plataformas. O conceito do projeto é dar suporte para novos talentos", diz Ludmila Kaminskas, gerente nacional de cultura e relacionamento da Budweiser.

Entretenimento