PUBLICIDADE
Topo

Rosa Neon homenageia Doces Bárbaros na capa do álbum de estreia

Rosa Neon lança primeiro álbum da carreira na quinta (5) - Divulgação
Rosa Neon lança primeiro álbum da carreira na quinta (5) Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

02/09/2019 12h31

A banda pop mineira Rosa Neon lança o primeiro álbum na próxima quinta (5) nas plataformas digitais. O homônimo "Rosa Neon" chega com 10 faixas, sendo duas novas, além das oito já divulgadas desde novembro do ano passado.

Uma delas é "Cê não tem dó de mim", que chega com clipe dirigido por Vito Soares e Belle de Melo com cenas feitas em Lisboa, durante a primeira turnê da banda pela Europa.

Capa de "Rosa Neon" - Sarah Leal - Sarah Leal
Capa de "Rosa Neon"
Imagem: Sarah Leal
Na capa, os mineiros homenageiam o grupo Doces Bárbaros com uma foto assinada por Sarah Leal, integrante do núcleo visual do grupo, em referência à capa do álbum do quarteto de 1976.

A escolha veio pela diversidade, potência e arte do encontro presentes também na Rosa Neon. "Assim como o imaginário hippie como matéria prima, porém já devidamente atualizada. O protagonismo compartilhado, a doçura bárbara e a sedução cósmica, dentre outras hashtags" acrescenta Luiz Gabriel Lopes, um dos integrantes da Rosinha, como o grupo é chamado.

A Rosa Neon é formada por Luiz Gabriel Lopes, Marcelo Tofani, Mariana Cavanellas e Marina Sena e apresenta o retrato mais pop e contemporâneo da música de Minas. O álbum chega com a participação do conterrâneo e padrinho, o rapper Djonga.

Entretenimento