PUBLICIDADE
Topo

Novo clipe de Xande de Pilares traz Luciana Vendramini como cabeleireira

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

29/08/2019 12h31

Depois de participarem do quadro "Super Chef", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, Xande de Pilares e Luciana Vendramini estão juntos em mais um projeto. Durante a atração, o sambista construiu uma amizade com a atriz e a convidou para estrelar seu novo videoclipe, "Meu Pitel", que chega às principais plataformas de música amanhã (30).

No filme, o cantor interpreta um barbeiro que se surpreende com a rapidez da cabeleireira, interpretada por Vendramini, em postar o início do relacionamento deles nas redes sociais.

"Estou muito feliz que a minha amiga Luciana Vendramini tenha aceitado meu convite. Quando gravamos temos que ter afinidade com quem vamos contracenar. Afinal, estamos passando um pouco da história da música que, neste caso, é sobre uma situação bem comum. Quando a gente conhece uma pessoa e se interessa por ela, mas não tem pressa, sempre tem um lado mais interessado em tornar esta relação mais sólida, que é exatamente a proposta desta canção", explica Xande.

O vídeo, produzido pela Janeiro Filmes e dirigido por Eduardo Levy e Marcelo Paiva, foi gravado no bairro da Tijuca, onde o artista nasceu. A produção contou com uma equipe de mais de 30 pessoas.

Adriana de Barros