PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Inocentes mostra mesma potência dos shows no clipe de "Donos das Ruas"

Inocentes lança o videoclipe de "Donos das Ruas" - Murilo Amâncio
Inocentes lança o videoclipe de "Donos das Ruas" Imagem: Murilo Amâncio
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

28/08/2019 16h07

Recém chegada da primeira turnê européia, os Inocentes lançam amanhã (29) o clipe de "Donos das Ruas".

A música está no mais novo EP da banda, "Cidade Solidão", que ainda traz as faixas "Fortalece", "Cidade Solidão" e a regravação de "Escombros", lançada originalmente no álbum "Ruas" (1996).

"Esse clipe mantém o espírito do trabalho novo e nos teletransporta para os primeiros anos do punk com uma mensagem direta, sem firulas e com energia pura. É o registro cru da performance da banda, com a textura e tratamento de imagem do Murilo Amâncio, que fez tudo desde a captação de imagens até edição", explica o vocalista Clemente.

Além do vinil 7, o EP está disponível em CD, K7 e nas principais plataformas digitais, e nestes três formatos ganha ainda a faixa bônus "Terceira Guerra", um cover da banda paulista Fogo Cruzado.

Adriana de Barros