PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


João Donato e Tulipa Ruiz lançam compacto com duas inéditas

João Donato e Tulipa Ruiz durante show no Festival Bananada - Divulgação
João Donato e Tulipa Ruiz durante show no Festival Bananada Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

23/08/2019 18h55

Após se apresentarem juntos no último sábado (17) no Festival Bananada, em Goiânia, João Donato e Tulipa Ruiz lançaram um compacto com as músicas "Gravidade Zero" (Tulipa Ruiz - João Donato) e "Manjericão" (Tulipa Ruiz - Gustavo Ruiz), ambas inéditas. Esta última traz ainda a participação do rapper Edgar.

Capa do compacto de Tulipa Ruiz e João Donato - Divulgação
Capa do compacto de Tulipa Ruiz e João Donato
Imagem: Divulgação
As canções surgiram em meio aos ensaios para a apresentação no festival, que aconteceram no Red Bull Music Studios, em São Paulo, onde as faixas também foram gravadas.

Tulipa já havia cantado com João Donato na faixa "Tafetá", que está no álbum "Dancê" (2015). No ano anterior, Donato convidou a cantora para participar do relançamento de "Quem é Quem" (1973), no Sesc Pinheiros e no festival pernambucano Rec Beat.

Adriana de Barros