Topo

Charlie Brown Jr faz show em evento com Tony Hawk, a lenda do skate mundial

O guitarrista Marcão, o baixista Heitor e o vocalista Panda fazem o show "Tamo Aí Na Atividade" - Diego Padgurschi/UOL
O guitarrista Marcão, o baixista Heitor e o vocalista Panda fazem o show "Tamo Aí Na Atividade" Imagem: Diego Padgurschi/UOL

14/08/2019 16h08

Desde sua fundação, Chorão (1970-2013) sempre fez questão de frisar a relação do Charlie Brown Jr. com o skate. De volta, com o show "Tamo Aí na Atividade", com alguns dos remanescentes em sua formação, a banda segue levando o esporte como símbolo da banda santista.

No domingo (18), com Panda (da banda La Raza), Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), eles se apresentam no Centro de Esportes Radicais, em São Paulo, a partir das 16h, durante o Tony Hawk Tour 2019.

No repertório, os sucessos da banda e uma homenagem aos integrantes Chorão e Champignon (1978-2013), que terão suas imagens projetadas no telão.

"Vai ser um dia especial que celebra a música do Charlie Brown Jr e os ídolos do skate, em toda essa turnê comemorativa procuramos unir as paixões do Chorão e Champignon no palco e fora dele, com música, esporte e atitude", conta Marcão, guitarrista da banda.

Tony Hawk CES 2015 - Divulgação - Divulgação
O skatista Tony Hawk
Imagem: Divulgação
Neste dia acontece apresentação de Tony Hawk, o maior skatista do mundo, além de nomes como Jimmy Wilkins (atual bicampeão dos X-Games Los Angeles), Riley Hawk (filho de Tony Hawk) e Vincent Alvarez, Griffin Gass, Simon Bannerot. Eles também farão uma apresentação na pista de street do parque.

Será montado especialmente para o evento um half-pipe (rampa em formato de U) de 4 metros de altura, 18 metros de largura e 22 metros de extensão. O público poderá também participar das clínicas promovidas pela ONG Social Skate, que realiza um trabalho voltado a crianças e jovens em comunidades.

Charlie Brown Jr no Tony Hawk Brasil Tour 2019
Quando: 18 de agosto - domingo, às 16h
Onde: Centro de Esportes Radicais - Avenida Presidente Castelo Branco, 5.700 - Bom Retiro/SP
Inf: Entrada gratuita