PUBLICIDADE
Topo

Charlie Brown Jr faz show em evento com Tony Hawk, a lenda do skate mundial

O guitarrista Marcão, o baixista Heitor e o vocalista Panda fazem o show "Tamo Aí Na Atividade" - Diego Padgurschi/UOL
O guitarrista Marcão, o baixista Heitor e o vocalista Panda fazem o show "Tamo Aí Na Atividade" Imagem: Diego Padgurschi/UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

14/08/2019 16h08

Desde sua fundação, Chorão (1970-2013) sempre fez questão de frisar a relação do Charlie Brown Jr. com o skate. De volta, com o show "Tamo Aí na Atividade", com alguns dos remanescentes em sua formação, a banda segue levando o esporte como símbolo da banda santista.

No domingo (18), com Panda (da banda La Raza), Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), eles se apresentam no Centro de Esportes Radicais, em São Paulo, a partir das 16h, durante o Tony Hawk Tour 2019.

No repertório, os sucessos da banda e uma homenagem aos integrantes Chorão e Champignon (1978-2013), que terão suas imagens projetadas no telão.

"Vai ser um dia especial que celebra a música do Charlie Brown Jr e os ídolos do skate, em toda essa turnê comemorativa procuramos unir as paixões do Chorão e Champignon no palco e fora dele, com música, esporte e atitude", conta Marcão, guitarrista da banda.

O skatista Tony Hawk - Divulgação
O skatista Tony Hawk
Imagem: Divulgação
Neste dia acontece apresentação de Tony Hawk, o maior skatista do mundo, além de nomes como Jimmy Wilkins (atual bicampeão dos X-Games Los Angeles), Riley Hawk (filho de Tony Hawk) e Vincent Alvarez, Griffin Gass, Simon Bannerot. Eles também farão uma apresentação na pista de street do parque.

Será montado especialmente para o evento um half-pipe (rampa em formato de U) de 4 metros de altura, 18 metros de largura e 22 metros de extensão. O público poderá também participar das clínicas promovidas pela ONG Social Skate, que realiza um trabalho voltado a crianças e jovens em comunidades.

Charlie Brown Jr no Tony Hawk Brasil Tour 2019
Quando: 18 de agosto - domingo, às 16h
Onde: Centro de Esportes Radicais - Avenida Presidente Castelo Branco, 5.700 - Bom Retiro/SP
Inf: Entrada gratuita

Adriana de Barros