Topo

Nem tudo é rap! Edi Rock mostra suas influências em novo disco solo

Edi Rock lança o clipe de "Foda-se" - Divulgação
Edi Rock lança o clipe de "Foda-se" Imagem: Divulgação

Rap, funk, samba, R&B, rock, reggae, blues e...sertanejo. Edi Rock lança seu segundo álbum solo hoje (9), "Origens", resgatando gêneros que fizeram parte da sua formação musical.

O cantor e compositor marca presença nas composições das 14 faixas, onde conta com participações de Rael, Xande de Pilares, Lauana Prado, Simone Brown e Haikaiss, além de rappers internacionais.

O álbum está disponível em todas as plataformas de música junto com o videoclipe, gravado em São Paulo, da música "Foda-se", uma parceria com o rapper paulista Neew, uma das grandes apostas da nova geração.

A faixa traz uma mensagem motivacional, de superação de barreiras e recomeços.

Edi Rock é um dos grandes nomes do rap no Brasil e um dos integrantes fundadores do Racionais MCs, que completa 30 anos em 2019.

Em carreira solo, o cantor e compositor paulistano lançou o EP Rapaz Comum II (1999) e o álbum Contra Nós Ninguém Será (2013).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado inicialmente, além do EP Rapaz Comum II (1999), Edi Rock também lançou o álbum Contra Nós Ninguém Será (2013) em sua carreira solo. O conteúdo foi corrigido.