PUBLICIDADE
Topo

Italiana Aramà grava clipe de música com Boss in Drama em cantina do Bixiga

Cena do videoclipe de "Pizza e Guaraná", da cantora italiana Aramà - Divulgação
Cena do videoclipe de "Pizza e Guaraná", da cantora italiana Aramà Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/07/2019 23h33

A música "Pizza e Guaraná" surgiu de um encontro da cantora italiana Aramàcom o produtor brasileiro Boss in Drama. Escrita por ela em parceria com Gaël Carmans, é bem irônica e divertida, e retrata uma mulher que, cansada dos fracassos amorosos, afunda suas mágoas na comida.

"A ideia da pizza e guaraná veio quando Aramà me chamou para produzir essa música. Eu vinha buscando algo que representasse nós dois. Ela, como essa cantora italiana e com toda a referência latina e eu, como produtor musical brasileiro. E logo, ambos percebemos que o tema era perfeito", conta Boss in Drama.

Com coreografias da dançarina Bruxa Cósmica e direção de arte de Italo Matos (que já dirigiu clipes de Pabllo Vittar, Mateus Carrillo, entre outros), o clipe foi gravado em São Paulo no restaurante italiano Cantina C Que Sabe no bairro de Bixiga, cujo cenário e figurinos remetem a uma atmosfera dos anos 50.

"Nessa música mesclamos o popular com o house, tem o sabor e o carinho de casa e a internacionalidade da terra brasileira. Tem o bandolim típico da Itália, onde se sente o ar de casa", explica a cantora

Nascida na Itália, Aramà sempre foi apaixonada pela cultura brasileira. Com um público fiel e cativo na Itália, em 2015 começou a vislumbrar o mercado brasileiro e lançou o single "É Com Você", ao lado do cantor pop Ivo Mozart. Em 2017 veio o primeiro disco "La Verità", cantado em português, inglês e italiano.

Agora, a cantora prepara um EP sobre a energia feminina. Ela já lançou os singles "Iemanjá" e "As Luas".

Entretenimento