Topo

Coluna

Adriana de Barros


Italiana Aramà grava clipe de música com Boss in Drama em cantina do Bixiga

Cena do videoclipe de "Pizza e Guaraná", da cantora italiana Aramà - Divulgação
Cena do videoclipe de "Pizza e Guaraná", da cantora italiana Aramà Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

01/07/2019 23h33

A música "Pizza e Guaraná" surgiu de um encontro da cantora italiana Aramàcom o produtor brasileiro Boss in Drama. Escrita por ela em parceria com Gaël Carmans, é bem irônica e divertida, e retrata uma mulher que, cansada dos fracassos amorosos, afunda suas mágoas na comida.

"A ideia da pizza e guaraná veio quando Aramà me chamou para produzir essa música. Eu vinha buscando algo que representasse nós dois. Ela, como essa cantora italiana e com toda a referência latina e eu, como produtor musical brasileiro. E logo, ambos percebemos que o tema era perfeito", conta Boss in Drama.

Com coreografias da dançarina Bruxa Cósmica e direção de arte de Italo Matos (que já dirigiu clipes de Pabllo Vittar, Mateus Carrillo, entre outros), o clipe foi gravado em São Paulo no restaurante italiano Cantina C Que Sabe no bairro de Bixiga, cujo cenário e figurinos remetem a uma atmosfera dos anos 50.

"Nessa música mesclamos o popular com o house, tem o sabor e o carinho de casa e a internacionalidade da terra brasileira. Tem o bandolim típico da Itália, onde se sente o ar de casa", explica a cantora

Nascida na Itália, Aramà sempre foi apaixonada pela cultura brasileira. Com um público fiel e cativo na Itália, em 2015 começou a vislumbrar o mercado brasileiro e lançou o single "É Com Você", ao lado do cantor pop Ivo Mozart. Em 2017 veio o primeiro disco "La Verità", cantado em português, inglês e italiano.

Agora, a cantora prepara um EP sobre a energia feminina. Ela já lançou os singles "Iemanjá" e "As Luas".