Topo

Atração do RiR 2019, Alesso lança música com cantora revelada em "Violetta"

O DJ sueco Alesso - Corentin Villemeur/Divulgação
O DJ sueco Alesso Imagem: Corentin Villemeur/Divulgação

18/06/2019 18h27

O DJ e produtor Alesso lançou na semana passada a música "Sad Song", uma parceria com a atriz, cantora e compositora sucesso na argentina, Tini. O single já está disponível nos aplicativos e serviços de música.

Martina Alejandra Stoessel Muzlera, a Tini, ficou conhecida depois de interpretar Violetta Castillo, protagonista da novelinha "Violetta", do Disney Channel. Ela começou a atuar na novela "Patito Feo", aos 10 anos, por influência do pai produtor de TV.

Nesta terça, o artista divulga o clipe gravado em Los Angeles, que mostra ele e Tini interagindo em um cenário super colorido. A direção é de Rudy Mancuso e produção da Shots Studios, que empresaria internacionalmente Alesso e outros nomes da música, como Anitta e Lele Pons.

"Sad Song" foi composta por Asia Whiteacre ("Expectations" e "Starving"), JKash ("Attention" e "Cold"), Nate Cyphert ("Don't Say You Love Me" e "Healthy") e o próprio Alesso. A letra fala de uma relação amorosa complicada e sobre os sentimentos.

Alesso conversou com a coluna sobre o lançamento e diz que só volta ao Brasil em outubro, quando se apresentará no Rock in Rio no mesmo dia de Tropkillaz e DJ Marlboro.

Adriana: "Remedy" foi um grande lançamento do ano passado. Você se sentiu pressionado ao lançar uma nova música?
Alesso: É? "Remedy" foi um ótimo lançamento, e claro que acaba acontecendo uma pressão. Mas eu tento não me influenciar com isso. Cada música minha é uma história que eu quero contar e me sinto feliz lançando. Estou animado com "Sad Song"

Como você conheceu o trabalho da Tini?
Eu ouvi a guia dela pra essa música. E eu já adorei. Entrei em contato com ela e a convidei para vir pra Suécia para nos conhecermos e fazermos uma sessão no estúdio. Ela topou. Nos conhecemos e gravamos. Foi ótimo. Ela tem um talento incrível.

Quando você volta ao Brasil?
Eu volto para o Brasil para o Rock In Rio. Estou muito animado. É sempre ótimo estar ai.

O que você mais tem ouvido no momento?
Eu tenho ouvido muito Rosalía. Ela tem uma qualidade artística muito genuína.

Podemos esperar alguma colaboração com a Rosalía para o futuro?
A gente vem conversando. Ainda não exista nada concreto. Nós dois estamos em turnê agora elo verão do hemisfério norte. Então a coisa fica um pouco mais complicada. Mas é algo que temos falado sobre.