PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Jorge Mautner lança lyric video de "Oy Vey, Oy Vey" ; assista em 1ª mão

Jorge Mautner lança lyric vídeo de "Oy Vey, Oy Vey" - Divulgação
Jorge Mautner lança lyric vídeo de "Oy Vey, Oy Vey" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

17/06/2019 12h30

Jorge Mautner escolheu "Oy Vey, Oy Vey", terceira faixa do álbum do álbum "Não Há Abismo Em Que o Brasil Caiba", para um lyric video.

Com elementos gráficos inspirados na arte do álbum lançado em abril, o vídeo intercala ilustrações manuais e digitais com fotos de Mautner e os integrantes do Tono, banda que produziu o disco.

A fotografia da obra ficou por conta de Luciana Andrade e Pedro Hansen, que também cuidou da edição e efeitos e, ao lado de Gustavo Peres, das animações em stop motion presentes no clipe.

"Oy Vey, Oy Vey" é uma parceria de Mautner com João Paulo Reys, registrada como um rock, com o uso de instrumentos elétricos e sintetizadores. O seu título é uma expressão comum na língua iídiche.

Adriana de Barros