PUBLICIDADE
Topo

No Rio, Ana Vilela grava clipe de sua nova música "Pra Não Te Acordar"

Ana Vilela protagoniza cena de amor com atriz Luana Colpani em novo clipe - Divulgação
Ana Vilela protagoniza cena de amor com atriz Luana Colpani em novo clipe Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

14/06/2019 13h14

Autora de "Trem Bala", a cantora Ana Vilela passou a manhã de hoje (14) na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, gravando o videoclipe de "Pra Não Te Acordar". O lançamento está previsto para 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQI+.

A cantora protagoniza um romance ao lado da atriz Luana Colpani, que apresenta semelhanças físicas com Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones.

A trama é sobre uma história de amor que traz um clímax entre realidade e fantasia, com visual dramático e artístico.

O single faz parte do segundo álbum de Ana Vilela, que aposta em uma sonoridade mais vibrante e vai contar com outras faixas com as participações especiais de Vitor Kley e 3030. O projeto segue em andamento e possui produção de Fernando Lobo e Juliano Cortuah.

Adriana de Barros