Topo

Zezé Di Camargo & Luciano tem problemas em voo e freta avião de última hora

12/06/2019 14h29

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano tinha um voo marcado na manhã de hoje (12) saindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, rumo à cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde tem um show marcado para às 22h. A viagem teria conexão em Brasília.

Cerca de 20 pessoas da equipe chegaram a ir para a sala de embarque, porém, por volta das 9h40, foram informados que o voo não decolaria por problemas mecânicos na aeronave.

Com as alternativas oferecidas pela companhia aérea, a dupla não estaria em Imperatriz no horário da apresentação. Para honrar a agenda, a equipe tomou a decisão de fretar um avião particular direto para a cidade, sem conexões, com saída do Aeroporto de Jundiaí (SP).

O voo decolará às 16h30 e os artistas já estão no aeroporto da cidade.

Em nota, a Latam disse que lamenta o ocorrido. "A companhia esclarece que não mediu esforços para mitigar a experiência dos clientes e ofereceu alternativas, inclusive em companhia congêneres. A empresa informa qainda que o voo LA3060 (Campinas-Brasília) foi postergado em razão de uma manutenção corretiva. A empresa reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".