PUBLICIDADE
Topo

Zezé Di Camargo & Luciano tem problemas em voo e freta avião de última hora

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

12/06/2019 14h29

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano tinha um voo marcado na manhã de hoje (12) saindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, rumo à cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde tem um show marcado para às 22h. A viagem teria conexão em Brasília.

Cerca de 20 pessoas da equipe chegaram a ir para a sala de embarque, porém, por volta das 9h40, foram informados que o voo não decolaria por problemas mecânicos na aeronave.

Com as alternativas oferecidas pela companhia aérea, a dupla não estaria em Imperatriz no horário da apresentação. Para honrar a agenda, a equipe tomou a decisão de fretar um avião particular direto para a cidade, sem conexões, com saída do Aeroporto de Jundiaí (SP).

O voo decolará às 16h30 e os artistas já estão no aeroporto da cidade.

Em nota, a Latam disse que lamenta o ocorrido. "A companhia esclarece que não mediu esforços para mitigar a experiência dos clientes e ofereceu alternativas, inclusive em companhia congêneres. A empresa informa qainda que o voo LA3060 (Campinas-Brasília) foi postergado em razão de uma manutenção corretiva. A empresa reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".

Adriana de Barros