PUBLICIDADE
Topo

Miro de Melo & Os Bregapunks convidam Ovelha para show único em São Paulo

Miro e Os Bregapunks se apresentam no Sesc Pompeia - Divulgação
Miro e Os Bregapunks se apresentam no Sesc Pompeia Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

09/06/2019 14h54

Baterista do 365, lendário grupo de punk rock paulistano, Miro de Melo sobe ao palco do Sesc Pompeia acompanhado por sua mulher, Josi Campos, e de sua banda Os Bregapunks para apresentar clássicos da música popular brasileira em ritmo de rock'n'roll.

O show, que acontece na quinta (13), terá as participações do cantor Ovelha, de Ariel Uliana (vocalista do "Invasores de Cérebros") e Jarbaz Mariz, músico da banda de Tom Zé.

No repertório, releituras das canções de Wando, Reginaldo Rossi, Paulo Sérgio, Odair José, Peninha, Evaldo Braga, Vanusa e Roberto Carlos.

Os Bregapunks é formado por Leandro Brito e Omar Campos (guitarra), Fábio Belvis (baixo), Vermeio (bateria) e terá participações de Cleiton (guitarra), Ícaro e Rodrigo (metais/Skamoondongos) e Wellington de Mello (bateria).

Serviço
Miro de Melo & Os Bregapunks
Quando: 13 de junho - quinta, às 21h30
Onde: Sesc Pompeia - Rua Clélia, 73 - Pompeia/SP
Inf: https://www.sescsp.org.br

Adriana de Barros