PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Alice Caymmi apresenta "Electra", em São Paulo, com direção de Paulo Borges

Alice Caymmi faz dois shows em São Paulo - Divulgação
Alice Caymmi faz dois shows em São Paulo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

07/06/2019 19h13

Alice Caymmi faz o show de lançamento de seu 4º álbum, "Electra". A cantora se apresenta nos dias 18 e 19 de junho na Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo.

Com direção de Paulo Borges e figurinho de Alexandre Herchcovitch, Alice canta acompanhada do piano de Itamar Assiere.

O espetáculo será dividido em três atos: "Tragédia", "Revolução" e "Futuro". No show, canções que garimpou, junto de Zé Pedro (diretor artístico do álbum), em obras de antigos compositores; além de revisitar músicas de seus três álbuns anteriores como "Inocente" (do álbum "ALICE", de 2008); "Como Vês" (de "Rainha dos Raios", de 2014) e "Unravel" (de seu autointitulado álbum de estreia de 2012).

Os ingressos já estão a venda na bilheteria do CCSP e pelo site www.ingressorapido.com.br com valores a partir de R$ 12,50 (meia-entrada).

Serviço:
Alice Caymmi lança "Electra"
Quando: 18 e 19 de junho - terça e quarta, às 21h
Onde: Sala Adoniran Barbosa - Centro Cultural São Paulo -Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo/SP
Inf: www.ingressorapido.com.br

Adriana de Barros