Topo

Em clima de São João, Mariana Aydar lança 2ª parte de "Veia Nordestina"

Mariana Aydar lança "Veia Nordestina II" amanhã (7) - Autumn Sonnichsen
Mariana Aydar lança "Veia Nordestina II" amanhã (7) Imagem: Autumn Sonnichsen

06/06/2019 16h56

Mariana Aydar está de volta com a segunda parte do projeto "Veia Nordestina". Depois de lançar, em abril, o primeiro EP composto por três faixas, a cantora apresenta o "Veia Nordestina II", abrindo as comemorações das festas de São João.

"A sonoridade desse segundo EP é mais tradicional que a do primeiro. Quis ser bem específica dentro do universo forrozeiro e trazer três músicas que já poderiam ter existido dentro desse balaio. É um capítulo junino neste projeto que traz três pilares do forró: o rastapé da quadrilha, o xote que chora e o forró sambeado", diz Mariana.

A coluna mostra com exclusividade a faixa "Xilique", que encerra o álbum que também traz as músicas "São João do Carneirinho" e "Represa"

Arraiá do Forrozin

No domingo (9), Mariana Aydar leva o bloco Forrozin ao alto do prédio da Fiorucci, no centro de São Paulo. Vai ter correio elegante, barracas de comidinhas e brincadeiras.

Amigos e parceiros como Luedji Luna, Marcelo Jeneci, Chico Cesar e Maria Gadú estão confirmados para a festa, que terá o DJ Nalla no comando da pista com música nordestina.

Serviço
Arraiá do Forrozin!
Quando: Domingo - 9 de junho, a partir das 16h
Onde: Rua Professor Cesare Lombroso, 161
Inf: https://www.sympla.com.br