Topo

Illy se une a Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues em "Devagarinho 2.0"

"Devagarinho 2.0" ganha nova versão com Baco Exu do Blues e Arnaldo Antunes - Rodrigo Araújo
"Devagarinho 2.0" ganha nova versão com Baco Exu do Blues e Arnaldo Antunes Imagem: Rodrigo Araújo

03/06/2019 18h48

Cantora baiana Illy dá uma nova cara à faixa "Devagarinho 2.0", que está em seu álbum de estreia, "Voo Longe", lançado ano passado.

Produzida pelo rapper Baco Exu do Blues com beats do DVKPZ, a nova versão tem também a poesia de Arnaldo Antunes. A música chega na próxima quinta, dia 6 de junho, aos aplicativos de música pela Alá e distribuição da Altafonte.

"Tenho gostado de experimentar novas coisas no meu som, de flertar cada vez mais com o pop eletrônico e o bom gosto dessa turma me ajuda a fazer isso mantendo minha essência musical", revela Illy.

No dia seguinte, a cantora faz show no MIS (Museu de Imagem e Som), em São Paulo, dentro do projeto "Estéreo Mis", dedicado à música independente.

Ela conta que propôs a Baco fazer uma nova produção de uma das músicas que ela gravou e que o rapper logo se interessou por "Devagarinho".

"Mandei a primeira gravação para Arnaldo só com minha voz e beats. Ainda bem que ele não só curtiu o resultado como topou participar. Acrescentou um poema lindíssimo e Baco trouxe ainda mais poesia e sua assinatura. Sou sortuda de estar com dois caras tão musicais e especiais", comemora.

"Foi uma ótima experiência produzir essa faixa com duas vozes tão diferentes e bonitas. Misturar minhas rimas com o poema de Arnaldo e ter a voz de Illy guiando essa história deu um resultado foda", opina Baco.

Serviço
Estéreo Mis com Illy
Quando: 7 de junho - sexta, às 21h
Onde: Auditório MIS - Avenida Europa, 158
Inf: www.ingressorapido.com.br