PUBLICIDADE
Topo

Illy se une a Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues em "Devagarinho 2.0"

"Devagarinho 2.0" ganha nova versão com Baco Exu do Blues e Arnaldo Antunes - Rodrigo Araújo
"Devagarinho 2.0" ganha nova versão com Baco Exu do Blues e Arnaldo Antunes Imagem: Rodrigo Araújo
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

03/06/2019 18h48

Cantora baiana Illy dá uma nova cara à faixa "Devagarinho 2.0", que está em seu álbum de estreia, "Voo Longe", lançado ano passado.

Produzida pelo rapper Baco Exu do Blues com beats do DVKPZ, a nova versão tem também a poesia de Arnaldo Antunes. A música chega na próxima quinta, dia 6 de junho, aos aplicativos de música pela Alá e distribuição da Altafonte.

"Tenho gostado de experimentar novas coisas no meu som, de flertar cada vez mais com o pop eletrônico e o bom gosto dessa turma me ajuda a fazer isso mantendo minha essência musical", revela Illy.

No dia seguinte, a cantora faz show no MIS (Museu de Imagem e Som), em São Paulo, dentro do projeto "Estéreo Mis", dedicado à música independente.

Ela conta que propôs a Baco fazer uma nova produção de uma das músicas que ela gravou e que o rapper logo se interessou por "Devagarinho".

"Mandei a primeira gravação para Arnaldo só com minha voz e beats. Ainda bem que ele não só curtiu o resultado como topou participar. Acrescentou um poema lindíssimo e Baco trouxe ainda mais poesia e sua assinatura. Sou sortuda de estar com dois caras tão musicais e especiais", comemora.

"Foi uma ótima experiência produzir essa faixa com duas vozes tão diferentes e bonitas. Misturar minhas rimas com o poema de Arnaldo e ter a voz de Illy guiando essa história deu um resultado foda", opina Baco.

Serviço
Estéreo Mis com Illy
Quando: 7 de junho - sexta, às 21h
Onde: Auditório MIS - Avenida Europa, 158
Inf: www.ingressorapido.com.br

Adriana de Barros