PUBLICIDADE
Topo

Supla critica o peso do mundo corp e político no cotidiano das pessoas

Capa de "Hard Times", novo disco do Supla - Vinny Campos
Capa de "Hard Times", novo disco do Supla Imagem: Vinny Campos
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

31/05/2019 00h00

"Este vídeo é sobre pessoas do mundo corporativo e político que oprimem cidadãos, e, em contrapartida, precisam sofrer para aliviar suas consciências buscando a prática do sadomasoquismo", explica Supla sobre o filme de "Purple Passion", dirigido pelo artista em parceria com Vinny Campos e Victoria Wells.

A faixa é uma das 10 composições do próximo trabalho do cantor, "Hard Times", que leva o nome de S&V. O lançamento está previsto para o primeiro semestre.

Se no projeto anterior, "Illegal", o músico fez versões em português e inglês para todas as músicas, em seu 16º ele canta somente em inglês.

No próximo dia (14), o duo se apresenta no Museu de Imagem e Som, em São Paulo. O S&V também se apresentará em agosto no Rebellion Festival, um dos principais eventos de punk rock do mundo, que acontece em Blackpool, na Inglaterra.

Adriana de Barros