PUBLICIDADE
Topo

Lulu Santos narra a relação com o marido em seu novo álbum, "Pra Sempre"

Lulu Santos lança "Pra Sempre" - Leo Aversa
Lulu Santos lança "Pra Sempre" Imagem: Leo Aversa
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/05/2019 10h00

Lulu Santos está transbordando de amor. Recém-casado com Clebson Teixeira, o cantor se declara ao marido nas 10 faixas autorais que compõem o álbum "Pra Sempre". O disco, que chega hoje aos aplicativos de música, tem ainda a faixa "The Look of Love", clássico de 1967, composto por Burt Bach Bacharach e Hal David.

Ontem, véspera do lançamento, o cantor usou suas redes sociais para falar sobre o novo trabalho.

Amanhã sai 'Pra Sempre', o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão. Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram. Pra você, C"

A coluna mostra, com exclusividade, o videoclipe que também será lançado hoje (24) junto com o disco.

Em agosto do ano passado, o músico havia divulgado a primeira música "Orgulho e Preconceito". Na sequência vieram "Gritos e Sussurros" e "Hoje em Dia".

Lulu Santos e o marido Clebson - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Lulu Santos e o marido Clebson
Imagem: Reprodução Instagram
A turnê homônima tem estreia nacional no dia 1º de junho, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall. E depois segue para o Rio de Janeiro, com shows nos dias 28 e 29 de junho, também no Km de Vantagens Hall, e no dia 6 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo, seguindo posteriormente para outras cidades.

Lulu Santos estará acompanhado por uma banda formada por Sérgio Melo (bateria), Jorge Ailton (baixo), Hiroshi Mizutani (teclado), Tavinho Menezes (guitarra) e Robson Sá (vocal).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL