PUBLICIDADE
Topo

Kevinho, Snoop Dogg e Khaled juntos em videoclipe contra a fome na África

Ronaldinho, K2, Rick Ross, Snoop Dogg, Khaled e Kevinho - Divulgação
Ronaldinho, K2, Rick Ross, Snoop Dogg, Khaled e Kevinho Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/05/2019 12h01

Os cantores K2, Snoop Dogg, Rick Ross, Kevinho e o DJ Khaled se uniram na música "One Love", que contou ainda com a participação especial de Ronaldinho Gaúcho. A faixa será lançada hoje (24) com um videoclipe.

O lançamento será mundial com a missão de auxiliar as crianças da África na luta contra a fome. O projeto foi criado e formatado pela Agência Alcance, com apoio da IIMSAM- United Nation e da ONU.

A ideia surgiu depois que K2 foi escolhido como o Embaixador da Boa Vontade da IIMSAM, entidade intergovernamental que realiza um trabalho social de oferecer nutrição às crianças da África com apoio da ONU.

Após viajar aos campos de refugiados da África, o artista ficou sensibilizado com a situação de risco e daí a ideia de reunir os nomes na canção a fim de chamar atenção para a questão da desnutrição no mundo.

Adriana de Barros