PUBLICIDADE
Topo

Dead Fish critica governo em "Sangue Nas Mãos", 1ª música do novo álbum

Rodrigo Lima (voz), Ric Mastria (guitarra) e Marco Melloni (bateria) - Marcelo Marafante
Rodrigo Lima (voz), Ric Mastria (guitarra) e Marco Melloni (bateria) Imagem: Marcelo Marafante
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

23/05/2019 07h00

Depois de três anos sem gravar, o Dead Fish volta com o disco, "Ponto Cego", produzido por Rafael Ramos e masterizado por Bill Stevenson (Descendents, Black Flag, ALL).

A banda escolheu a faixa "Sangue nas Mãos", que faz críticas ao governo atual, para estreia do lançamento que sai pela Deck.

A música estará disponível em todas plataformas de música a partir de hoje (23) e chega com um lyric video dirigido por Pedro Hansen. O vídeo traz a letra da música acompanhada de diversas ilustrações assinadas por Flávio Grão, com referências ao título do álbum e imagem da capa do disco.

Com Rodrigo Lima (voz), Ric Mastria (guitarra) e Marco Melloni (bateria), o Dead Fish prepara o lançamento de "Ponto Cego" para o final de maio nas plataformas digitais e em CD, vinil e cassete.

Entretenimento