PUBLICIDADE
Topo

Casseta & Planeta volta aos palcos para turnê comemorativa dos 30 anos

Casseta & Planeta assina contrato com os empresários Denis Porto e Caio Arbex - Divulgação
Casseta & Planeta assina contrato com os empresários Denis Porto e Caio Arbex Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

16/05/2019 13h45

O grupo humorístico Casseta & Planeta assinou contrato na manhã de hoje com os empresários Denis Porto e Caio Arbex para a turnê comemorativa dos 30 anos da trupe.

Os shows rodarão por diversas capitais do Brasil entre os meses de outubro e dezembro de 2019. Em breve serão anunciadas as datas e cidades.

Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira já estão a todo vapor com a criação dos textos. Reinaldo Figueiredo não fará parte do projeto.

"Eles estão muito felizes em voltarem aos palcos, que foi onde eles começaram", diz o empresário Denis Porto, com exclusividade para a coluna.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL