Topo

Após viver Elza Soares no teatro, Larissa Luz lança o 3º disco, "Trovão"

Larissa Luz lança "Trovão" - Divulgação
Larissa Luz lança "Trovão" Imagem: Divulgação

14/05/2019 16h03

Depois de interpretar Elza Soares nos palcos, Larissa Luz lança seu terceiro álbum solo nesta sexta (17) pelo selo Natura Musical. A coluna mostra a capa do disco com exclusividade e o nome das 13 músicas que compõem o projeto.

"Trovão" tem produção de Rafa Dias e traz as participações de Ellen Oléria e dos conterrâneos da artista baiana Lazzo Matumbi, Luedji Luna, Letieres Leite e o alabê Gabi Guedes.

Capa de "Trovão", álbum de Larissa Luz - Divulgação - Divulgação
Capa de "Trovão", álbum de Larissa Luz
Imagem: Divulgação
"Esse disco nasceu da necessidade de trazer para nosso cotidiano de forma simples e contemporânea traços da nossa conexão ancestral com os ritos e práticas das religiões de matriz africana. Queria vir com uma abordagem sob uma perspectiva atual, urbana, crítica, divertida, não tão óbvia, não tão direta e com muito respeito, numa releitura tecnológica de ritmos tribais para tirar o público do lugar de conforto e provocar uma percepção interna da nossa ancestralidade", conta a cantora baiana radicada no Rio.

Os shows de lançamento acontecem dias 16 de maio no Shell Open Air, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, 5 de junho em Porto Alegre (Agulha) e 13 de junho na Casa Natura, em São Paulo.