Topo

Mestrinho e Maíra Freitas se unem em "N'Gan Daya" para cantar reggae e Gil

Maíra Freitas e Mestrinho - Divulgação
Maíra Freitas e Mestrinho Imagem: Divulgação

10/05/2019 20h26

Foi na turnê "Refavela 40", de Gilberto Gil, que Maíra Freitas e Mestrinho se conheceram. A partir dali, nasceu a ideia da cantora e do forrozeiro seguirem juntos. A vontade se concretiza com o projeto "N'Gan Daya", nome inspirado no disco de Gil, lançado em 2002, onde o compositor baiano lançou olhar para a obra de Bob Marley.

No show, a filha de Martinho da Vila e Mestrinho interpretam mais de 20 canções, incluindo faixas do álbum de Gil, como "Buffalo Soldier", "Three Little Birds", "Positive Vibration", "Could You Be Loved" e "Rebel Music". "Vamos Fugir", "Não Chores Mais (No Woman, No cry)" e "A Novidade" também estão no set list.

"A gente está passando por um momento político horroroso, de caos, não sabe o que vai acontecer. Esse show fala de positividade, esperança, porque Bob Marley fala de política e tem a leveza da positividade. E Gil é axé, energia boa", explica Maíra.

Eles estreiam no próximo dia 23 de maio no Shell Open Air, em São Paulo, com ingressos esgotados, e no dia seguinte, se apresentam na Casa Natura Musical.

Serviço
N' Gan Daya com Maíra Freitas e Mestrinho
Quando: Dia 24 de maio - sexta-feira, às 22h
Onde: Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo/SP
Inf: www.casanaturamusical.com.br