Topo

Coluna

Adriana de Barros


Léo Santana e Thiaguinho exaltam a beleza negra em "Pretinho Tipo A"

Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

07/05/2019 18h16

Dois negros de destaque no pagode se unem para exaltar a beleza negra. Léo Santana e Thiaguinho lançam na sexta (10) a música "Pretinho Tipo A".

Com direção de Raphael Vieira, o vídeo é inspirado no filme "Harlem Nights" (1989), dirigido e protragonizado por Eddie Murphy. Ambientado entre as décadas de 1920 a 1940, foi gravado em uma casa no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e tem participações da Miss Brasil 2016 Raissa Santana e dos atores Cris Vianna, Luana Xavier, Jonathan Azevedo, Rafael Zulu e Thiago Thomé.

"Estou muito feliz com essa parceria. Thiaguinho é um amigo que tenho uma admiração muito grande e o resultado deu super certo. Tenho certeza que a galera vai curtir muito. Esse foi um clipe feito com muito carinho junto a um time de pessoas incríveis e talentosas. Estou muito grato e ansioso por esse lançamento", diz Leo Santana.

A letra, escrita pelo cantor baiano junto a Rafa Chagas, Leonardo Helber e Lucão, conta sobre um jogo de sedução. "Abra essa guarda cê não sabe o que está perdendo/Sei que você me quer/Sua amiga me falou/Lhe mostrou uma foto minha/E você comentou que eu sou/Um pretinho tipo A".

"É uma grande honra participar desse lançamento com o meu grande amigo Léo Santana! Há algum tempo que estamos tentando gravar juntos e finalmente conseguimos. A música é boa demais! Gravamos o clipe no ano passado, no Rio de Janeiro, e o resultado ficou muito bonito. Espero que vocês gostem!", diz Thiaguinho.

Cena do clipe "Pretinho Tipo A" de Léo Santana e Thiaguinho - Divulgação
Cena do clipe "Pretinho Tipo A" de Léo Santana e Thiaguinho
Imagem: Divulgação