Topo

Coluna

Adriana de Barros


Encontro das Tribos reúne Soja, Planet, Pitty, Maneva e mais 11 atrações

Otávio Sousa
Pitty apresentará músicas de "Matriz", seu novo álbum Imagem: Otávio Sousa
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

2019-05-02T18:59:53

02/05/2019 18h59

Prestes a completar 20 anos, o festival Encontro das Tribos reunirá nome do rock, pop e reggae na edição do próximo dia 11. Bandas como Soja, Planet Hemp, Pitty, Vitor Kley, Maneva, Armandinho e Rael se apresentarão no palco do estádio do Canindé, em São Paulo.

As bandas 3030, Cidade Verde Sounds, Mato Seco e Ponto de Equilíbrio completam o line-up, que ainda contará com participações especiais de Planta & Raiz, Rincon Sapiência, Amanajé e Mitchell Brunnings, cantor holandês conhecido pela semelhança de sua voz com Bob Marley.

Durante o evento, com mais de 15 horas de música divididos em dois palcos, artistas circularão pelo público apresentando shows pirotécnicos e pirofagia.

Uma das atrações mais aguardadas do festival, a banda Soja chega à São Paulo para apresentar seu mais recente álbum "Poetry in Motion" e clássicos de toda carreira. "Estamos muito ansiosos, Brasil. Será uma noite mágica", comenta Jacob Hemphill, vocalista.

Dono dos hits "O Sol", "Morena" e "Adrenalizou", o cantor Vitor Kley diz que prepara uma surpresa especial.

Tales de Polli, vocalista do Maneva, diz que tocar ao lado de artistas como Planet Hemp e Armandinho, que serviram de influência para a banda, é gratificante.

Os ingressos custam a partir de R$100,00 e já estão à venda.

Serviço:
Encontro das Tribos com Soja, Planet Hemp, Pitty, Armandinho, Maneva, Vitor Kley, 3030, Rael, Cidade Verde Sounds, Mato Seco e Ponto de Equilíbrio
Participações especiais: Planta & Raiz, Ricon Sapiência, Amanajé e Mitchell Brunings.

Quando: 11 de maio - sábado, às 14h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé - São Paulo/SP
Inf: www.clubedoingresso.com