PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Banda Eva gravará DVD de 40 anos com participações de Safadão e Léo Santana

Felipe Pezzoni canta com a Banda Eva no Festival CarnaUOL 2019 em fevereiro - Reinaldo Canato/UOL
Felipe Pezzoni canta com a Banda Eva no Festival CarnaUOL 2019 em fevereiro Imagem: Reinaldo Canato/UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

29/04/2019 17h31

A Banda Eva prepara a celebração dos 40 anos de história com a gravação de um DVD recheado de participações.

Já estão confirmados Wesley Safadão, Léo Santana, Durval Lelys e Tomate para o show no próximo dia 18h, no Mirante Beagá, em Belo Horizonte.

Será uma tarde de muito axé e desfile de sucessos que fizeram as quatro décadas da banda.

"Queremos fazer uma festa linda, cheia de energia e pluralidade, assim como é o Brasil. Podem aguardar mais surpresas, que em breve divulgaremos outras grandes participações ", diz Felipe Pezzoni, vocalista da banda.

A Eva foi responsável por revelar nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que realiza em torno de 130 shows por ano em todo Brasil.

Atualmente, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Maxwel Fragoso (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Serviço
DVD Eva 40 Carnavais
Quando: 18 de maio - sábado, a partir das 16h
Onde: Mirante Beagá - Olhos D'Água, Belo Horizonte - MG, 30390-082
Inf: https://www.sympla.com.br

Adriana de Barros