PUBLICIDADE
Topo

Saiba como retirar ingressos para o festival com Lilly Allen e Duda Beat

Lilly Allen é atração internacional do festival - Julia Barbosa
Lilly Allen é atração internacional do festival Imagem: Julia Barbosa
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/04/2019 17h00

A 23ª edição do Cultura Inglesa Festival acaba de anunciar o processo para retirada de ingressos para os shows de Lily Allen, Duda Beat e Mad Mother's, no dia 9 de junho, no Memorial da América Latina.

Os shows serão gratuitos e as entradas estarão disponíveis pelo site ou aplicativo da Livepass, disponível para download no Google Play e na App Store, e nos pontos físicos.

Para as opções online será cobrada a taxa de conveniência de R$ 6. Não há cobrança se os ingressos forem retirados nos pontos físicos da Livepass localizados no Top Center (Armazém do Entretenimento), Espaço das Américas e no Posto Gravatinha.

A partir do dia 13 de maio, às 12h, estarão liberados para alunos e staff da Cultura Inglesa, que poderão retirar até 2 ingressos por pessoa. No dia 27 de maio, às 12h, para o público geral, quando será liberado um ingresso por pessoa.

A cantora inglesa Lily Allen retorna ao Brasil após 10 anos com seu novo álbum "No Shame". Também sobe ao palco a cantora Duda Beat, com tributo exclusivo de artistas britânicos como George Michael e Spice Girls. A banda Mad Mother´s, formada por alunos da Cultura Inglesa, completa o line up abrindo a tarde de shows.

Nesta edição, serão 24 dias de programação com shows, mostras de cinema, exposição interativa, exposições de artes visuais, espetáculos de teatro e dança e programação infantil. A programação completa está no site oficial do festival.

Serviço
23º Cultura Inglesa Festival
Quando: de 24 de maio a 16 de junho
Inf: www.culturainglesasp.com.br/festival

Shows Lily Allen, Duda Beat e Mad Mother's
Quando: 9 de junho - domingo, a partir das 15h30
Onde: Praça Cívica do Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo/SP

Adriana de Barros