Topo

Saiba como retirar ingressos para o festival com Lilly Allen e Duda Beat

Lilly Allen é atração internacional do festival - Julia Barbosa
Lilly Allen é atração internacional do festival Imagem: Julia Barbosa

25/04/2019 17h00

A 23ª edição do Cultura Inglesa Festival acaba de anunciar o processo para retirada de ingressos para os shows de Lily Allen, Duda Beat e Mad Mother's, no dia 9 de junho, no Memorial da América Latina.

Os shows serão gratuitos e as entradas estarão disponíveis pelo site ou aplicativo da Livepass, disponível para download no Google Play e na App Store, e nos pontos físicos.

Para as opções online será cobrada a taxa de conveniência de R$ 6. Não há cobrança se os ingressos forem retirados nos pontos físicos da Livepass localizados no Top Center (Armazém do Entretenimento), Espaço das Américas e no Posto Gravatinha.

A partir do dia 13 de maio, às 12h, estarão liberados para alunos e staff da Cultura Inglesa, que poderão retirar até 2 ingressos por pessoa. No dia 27 de maio, às 12h, para o público geral, quando será liberado um ingresso por pessoa.

A cantora inglesa Lily Allen retorna ao Brasil após 10 anos com seu novo álbum "No Shame". Também sobe ao palco a cantora Duda Beat, com tributo exclusivo de artistas britânicos como George Michael e Spice Girls. A banda Mad Mother´s, formada por alunos da Cultura Inglesa, completa o line up abrindo a tarde de shows.

Nesta edição, serão 24 dias de programação com shows, mostras de cinema, exposição interativa, exposições de artes visuais, espetáculos de teatro e dança e programação infantil. A programação completa está no site oficial do festival.

Serviço
23º Cultura Inglesa Festival
Quando: de 24 de maio a 16 de junho
Inf: www.culturainglesasp.com.br/festival

Shows Lily Allen, Duda Beat e Mad Mother's
Quando: 9 de junho - domingo, a partir das 15h30
Onde: Praça Cívica do Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo/SP