• ENTRE
Topo

Novo disco da Pitty terá BaianaSystem, Larissa Luz e Pupillo; veja capa

Pitty lança "Matriz" no dia 26 de abril - Otávio Sousa
Pitty lança "Matriz" no dia 26 de abril Imagem: Otávio Sousa

16/04/2019 12h31

A cantora Pitty mostra hoje a capa de seu novo álbum "Matriz", que chega às principais plataformas de música no próximo dia 26 de abril. Posteriormente, ganhará as versões em CD, vinil e cassete.

A capa, que mostra a cantora de costas, sem camisa, tem fotografia de Otávio Sousa e design gráfico de Pedro Hansen.

Continua após publicidade

Capa de "Matriz", novo álbum da Pitty - Divulgação - Divulgação
Capa de "Matriz", novo álbum da Pitty
Imagem: Divulgação
Lançado pela Deck, o disco foi gravado parte no Rio, no Estúdio Tambor, parte em São Paulo e parte em Salvador, onde Pitty nasceu e viveu até os 23 anos quando foi para o Rio gravar o primeiro disco.

Na busca por suas origens, como diz o nome do álbum, a cantora acabou trazendo algumas referências da Bahia, que inicialmente não estavam previstas. Participam do álbum os baianos: Lazzo Matumbi em "Noite Inteira" e "Sol Quadrado", Larissa Luz em "Sol Quadrado", Nancy Viegas em "Noite Inteira" e BaianaSystem em "Roda".

Entre as 13 faixas há duas releituras, de "Motor" (Teago Oliveira), da banda Maglore e "Para o Grande Amor", de Peu Souza. Todas foram produzidas por Rafael Ramos, com exceção de "Redimir", produzida pelo ex-Nação Zumbi Pupillo, que também tocou percussão, bateria e programação eletrônica.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade