PUBLICIDADE
Topo

Hamilton de Holanda libera 1ª música de seu novo disco autoral; ouça aqui

Hamilton de Holanda lança primeira música do disco "Harmonize", que sai em maio - Divulgação
Hamilton de Holanda lança primeira música do disco "Harmonize", que sai em maio Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/04/2019 18h40

A música "Nasceu o Amor" abre o lançamento de "Harmonize", o novo disco totalmente autoral do bandolinista e compositor Hamilton de Holanda, com lançamento previsto para 10 de maio. Você pode ouvir aqui, com exclusividade, a primeira faixa que chega às plataformas digitais amanhã.

"Fiz essa música imaginando o som do bebê na barriga de sua mãe, prestes a nascer. É o eterno recomeço, é o sol me acordando, é a emoção que nunca esqueço, meus filhos nascendo, os filhos de meus amigos nascendo, meus afilhados, sobrinhos e toda a sensibilidade de reconhecer estar vivendo um momento inesquecível, é o desabrochar do mais importante sentimento da vida", explica o músico.

Depois de uma série de discos em homenagem a grandes compositores brasileiros, Hamilton lança o álbum com oito composições inéditas e duas regravações. "Harmonize" (Brasilianos) tem direção artística do bandolinista com seu empresário, Marcos Portinari, e foi gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espirito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria).

Gravado no estúdio Da Pá Virada, com engenharia de áudio de Thiago Rabello, é o 38° álbum da carreira com distribuição digital da Altafonte. O novo trabalho também terá versão em CD.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL