Topo

Coluna

Adriana de Barros


Hamilton de Holanda libera 1ª música de seu novo disco autoral; ouça aqui

Hamilton de Holanda lança primeira música do disco "Harmonize", que sai em maio - Divulgação
Hamilton de Holanda lança primeira música do disco "Harmonize", que sai em maio Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

11/04/2019 18h40

A música "Nasceu o Amor" abre o lançamento de "Harmonize", o novo disco totalmente autoral do bandolinista e compositor Hamilton de Holanda, com lançamento previsto para 10 de maio. Você pode ouvir aqui, com exclusividade, a primeira faixa que chega às plataformas digitais amanhã.

"Fiz essa música imaginando o som do bebê na barriga de sua mãe, prestes a nascer. É o eterno recomeço, é o sol me acordando, é a emoção que nunca esqueço, meus filhos nascendo, os filhos de meus amigos nascendo, meus afilhados, sobrinhos e toda a sensibilidade de reconhecer estar vivendo um momento inesquecível, é o desabrochar do mais importante sentimento da vida", explica o músico.

Depois de uma série de discos em homenagem a grandes compositores brasileiros, Hamilton lança o álbum com oito composições inéditas e duas regravações. "Harmonize" (Brasilianos) tem direção artística do bandolinista com seu empresário, Marcos Portinari, e foi gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espirito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria).

Gravado no estúdio Da Pá Virada, com engenharia de áudio de Thiago Rabello, é o 38° álbum da carreira com distribuição digital da Altafonte. O novo trabalho também terá versão em CD.