PUBLICIDADE
Topo

Com Alok e Bhaskar: Box Talents quer montar maior time eletrônico do Brasil

Alok e o irmão Bhaskar durante show no Universo Paralello - Alisson Demetrio
Alok e o irmão Bhaskar durante show no Universo Paralello Imagem: Alisson Demetrio
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

08/04/2019 16h27

O mercado da música eletrônica acaba de anunciar mais uma agência que reúne importantes nomes do eletrônico. A Box Talents é formada pela união da Artist Factory Bookings com Victor Sornas e Luis Claudio Boka, profissionais conhecidos no mercado de music business.

Para Gabriel Lopes, um dos CEOs da empresa, essa fusão é extremamente positiva para o futuro dos artistas brasileiros que se dedicam à música eletrônica. "Esperamos com a criação da Box Talents fortalecer ainda mais o segmento da música eletrônica e levar os nossos artistas cada vez mais longe", explica.

A companhia chega com um elenco formado por nomes de destaque no cenário eletrônico, como Alok, Blackout, Bhaskar, Claudinho Brasil, Clubbers, Danne, Dre Guazzelli, Dual Channels, Illusionize, Jetlag, Joy Corporation, Liu, Malik Mustache, Mkjay, Mojjo, Pic Schmitz, Rivas, Rooftime, Rrotik, Santti, Selva, Sevenn, Soldera, Sunroi, Turkez e Zelig.

Adriana de Barros