PUBLICIDADE
Topo

Hit de Charlie Brown Jr. ganhará nova versão nas vozes de D2 e Nação Zumbi

Chorão ganha homenagem no ano em que completaria 49 anos - Alexandre Abrão/Divulgação
Chorão ganha homenagem no ano em que completaria 49 anos Imagem: Alexandre Abrão/Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

06/04/2019 23h27

Nação Zumbi, Marcelo D2, Hungria e Maneva se reuniram para gravar uma nova versão de "Zóio de Lula", sucesso do Charlie Brown Jr que completa 20 anos. A produção é de Marcos Lobato, tecladista da banda O Rappa.

A música chegará às plataformas digitais na próxima terça (9), dia em que Chorão (1970-2013), vocalista da banda santista, completaria 49 anos.

Essa é a primeira homenagem ao cantor, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, preparada pela Universal Music, que programou uma série de lançamentos para relembrar a memória do artista.

Capa da promo de "Zóio de Lula" - Divulgação
Capa da promo de "Zóio de Lula"
Imagem: Divulgação
Na mesma data do lançamento do single, a gravadora também lança um EP com duas faixas: a original, com a voz de Chorão, e a versão. A capa do novo EP reproduz o desenho que Chorão fez para o promo de rádio, lançado em 1999, a primeira música da banda a chegar em primeiro lugar nas rádios do país.

Também foi preparado um videoclipe de "Zóio de Lula", registrado em estúdio, que conta com a direção de Daniel Ferro.

Adriana de Barros