Topo

Luan Santana escolherá novo talento do sertanejo em reality na web

Luan Santana comandará o reality "O Próximo N°1 Villa Mix" - João Alvarez/UOL
Luan Santana comandará o reality "O Próximo N°1 Villa Mix" Imagem: João Alvarez/UOL

05/04/2019 19h52

O cantor Luan Santana comandará o reality show "O Próximo N°1 Villa Mix", que revelará um novo nome do sertanejo. O vencedor terá a chance de se apresentar no Villa Mix Festival de Goiânia, além de ganhar um contrato com a AudioMix, uma das maiores produtoras do gênero do país.

Os candidatos podem ser inscrever pelo site https://www.brahma.com.br/oproximo-n1villamix/. Para participar, o candidato deve enviar um vídeo interpretando uma música do gênero escolhida pelos artistas. Nomes como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além do empresário Marcos Araújo, da AudioMix, irão escolher os melhores.

Os programas serão gravados no Youtube Space no Rio de Janeiro, e contará com sete episódios, com 30 minutos.

A cada exibição, um competidor sairá vencedor e ganhará como bônus a oportunidade de cantar na edição 2019 do Villa Mix Festival Goiânia ao lado de seu ídolo. Serão escolhidos seis candidatos em cada episódio.

Em uma outra fase, as performances serão avaliadas pelo time da AudioMix, que vai selecionar o grande campeão. O novo talento ganhará um contrato com a empresa e sua história será mostrada no episódio final da série. Tudo será mostrado no canal do VillaMix Festival no Youtube.